quarta-feira, 5 de outubro de 2016

UM ROMANCE INAPROPRIADO - ANA FARIA [ RESENHA ]


Olá Leitores, tudo bem com vocês? \0/

Hoje vim trazer a resenha de Um Romance Inapropriado, da Ana Faria (história publicada no wattpad @AnaCarolina152).

Na obra, conhecemos a sonhadora Rebeca, que sai do interior e vai para Cidade Grande. Ela fica no lugar de sua tia Iolanda que irá se aposentar, e começa a trabalhar como empregada na casa dos Motta. Lá vivem Dona Mercedes e Jarbas com seus dois filhos, Marcos (tem vinte anos, e faz faculdade de Geologia) e Antônio (tem vinte e oito anos, e é formado em Arquitetura). Antes de sua tia voltar para o interior, avisa a Rebeca sobre o comportamento dos filhos dos Motta, conta a ela que são mulherengos e a proíbe de se relacionar com qualquer um deles. Rebeca sendo muito honesta, promete a tia nunca se envolver com nenhum dos dois, pois o objetivo dela é apenas melhorar de vida e realizar seu sonho de ser uma Arquiteta.
Antônio e Marcos começam a disputar, para ver quem ganha o amor de Rebeca, que logo percebe que se apaixonou por um deles. Ela, nunca esquece a promessa que fez para sua tia, e então resolve que sairá da casa dos Motta e que seguirá sua vida. Mas quando vai pedir demissão, Dona Mercedes anuncia ter uma grave doença, e a garota decidi ficar por mais tempo para retribuir toda ajuda. O tempo vai passando e cada vez mais, os irmãos Motta vão se apaixonando por Rebeca, que dedica todo seu tempo ao trabalho e a mãe deles.
As duas acabam se tornando grandes amigas, e a garota vai ganhando a admiração de Dona Mercedes, que passa a apoiar juntamente com Iolanda o relacionamento de Rebeca com um de seus filhos, e vê que sua vida mudará completamente.

Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue mais parar? O Romance Inapropriado é um deles, li ele em torno de seis horas. A narrativa dele é fantástica e super fácil, que acaba fazendo com que você fique preso na história até a última palavra. Em certas cenas, entrei em contato com a autora para expor meus sentimentos sobre o livro. Ele está completo e tem um final lindo, mas eu estou tão envolvida na história, que ainda não superei o fato de ser livro único. E se você é fã de romance, não deixe de adicionar Um Romance Inapropriado na biblioteca de seu wattpad, e vote bastante.

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐ (5/5)

Siga a autora no instagram @anafariaescritora 

Beijos, e até o próximo post! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário