segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ALÉM DAS EVIDÊNCIAS - ALANA ARAJI [ RESENHA ]




Título: Além das Evidências
Autor (a): Alana Araji
Editora: Novo Século (Talentos da Literatura Brasileira)
Páginas: 135
Ano: 2016
Sinopse: A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estrupo e homicídio qualificado. 
Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, sua confiança é abalada quando as provas o apontam como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos? 
Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados. 


Nessa obra, conhecemos Beatrice Scott, uma advogada bem sucedida, que mora na Califórnia, e junto de sua melhor amiga Samantha tem uma empresa de advocacia em Los Angeles.
Bia manteve um relacionamento com Jhonatan por nove anos , mas essa relação não era bem sucedida. Depois de sofrer muito com a separação, Bia conhece Ryan Collyns e se vê perdidamente envolvida e apaixonada por ele, e uma nova história iniciará.
Durante um tempo, a vida dos dois é um mar de rosas, mas pedras foram colocadas no caminho desse casal. Ryan é preso acusado de estrupo, e pode ser julgado por pena de morte. Bia se vê numa situação na qual nunca imaginou passar, e precisa reunir provas de que seu companheiro é inocente.
Apesar de toda reviravolta, a história tem um final feliz. A leitura flui muito bem, pois é um livro que você não consegue largar pelas emoções que ele transmite. Eu amei Além das Evidências e recomendo que todos adicionem a estante de vocês.
Instagram @alanaaraji

Nenhum comentário:

Postar um comentário