quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DIVULGAÇÃO: TENEBRIS DE ERIKA GOMES



Olá Leitores, conforme o dito antes essa é a "Semana de Divulgação", caso queiram conhece-ló melhor tem alguns capítulos liberados no wattpad @erikagomes381, adicione na biblioteca e votem muuuito. Mas pra quem quer saber a história toda, comprem o e-book no site da Amazon link direto aqui.


"O fim é apenas o começo."
SINOPSE: Lúcifer há muito não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram, porque acreditaram nele. Tornaram-se seus serviçais ou aliados.
No entanto, Lúcifer se sente sozinho e cansado de sua existência. Depois de trai-Lo, sente falta de Deus, da essência divina, de uma razão verdadeira para a sua vida. Seria possível, um dia, a Ele retornar?


Agora conhecido como Heylel, é na Terra que Lúcifer encontra alguém que mudaria seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, ensinou-lhe o amor e presenteou-o com uma filha. Heylel amou ambas com todo o seu coração.
Mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua essência desvirtuada já não é divina. Ele é o Senhor de Sheol e seus demônios não estão contentes com a passividade de seu líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso: sua família.
Carregado de tensão, incertezas, amores, bruxas, anjos e demônios, esse romance convida o leitor a pensar que nem sempre o que sabemos é verdadeiro. Até mesmo o Diabo pode surpreender!
Siga o instagram da autora @tenebrisolivro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário