sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

RESENHA: O ASSASSINATO DA PRESIDENTE DO BRASIL DE CAPPATTI



Olá Leitores, tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo para vocês resenha da obra O Assassinato da Presidente  DO Brasil, o primeiro livro da trilogia Iluminare, escrito pelo autor Cappatti.

Sinopse: Em meio aos manifestos contra os escândalos políticos e desejo de impeachment da Presidente do Brasil, eles ouviram os pedidos de Basta!... Mas, ouviram outras vozes também. O ASSASSINATO DA PRESIDENTE DO BRASIL é o primeiro livro da trilogia ILUMINARE, uma obra inédita e instigante que lhe conduzirá por diversas emoções. Terás o gostinho de matar a Presidente?Alguém já disse que ler é levar a alma para passear, a presente obra promete acelerar os passos. O que será que se esconde por detrás das cortinas do Governo? E o que temos nas ruas, além da indignação popular? Seja a principal testemunha de tais revelações e presencie situações e romances acalorados, numa trama intensa sobre a tênue linha da ficção e a realidade. Mergulhe nas discussões de ordem comportamental, moral, ética, política e filosófica, resgatando polêmicas do passado e enfrentando as do presente.

Esta obra, conta a história do trio que se junta para "limpar" o governo matando a presidente. Esse trio é composto por, um coronel do exercito, um advogado e um contrabandista. A situação está crítica na política Brasileira, e isso faz com que a população vá as ruas para protestar contra o governo. O que mais pedem nesse protesto, é o impeachment da Presidente do Brasil. Mas o grupo que é liderado pelo Coronel Rocha, fazem planos em um local secreto com bastante cautela e cuidado para assassinarem a Presidente. O plano desse grupo impensável incluirá mais um assassinato, o do ex-presidente Lula.
A história vai se desenrolando e acontece muito coisa interessante; a diagramação é ótima com detalhes nas páginas, que é algo que me agrada bastante.
Quando embarcamos em leituras do gênero, temos uma verdadeira aula de política e temos o entendimento do que o autor deseja passar para o leitor, pois a ficção mostra a realidade do brasileiro. O desfecho da história é incrível, e estou ansiosa para a continuação Mestre Cappatti.
Como derrubar a governante de um país? Descubra comprando esse livro lindo no site da Selo Jovem.
Siga o autor no instagram @cappatti.


6 comentários:

  1. Olá! Ainda não conhecia esse livro! Fiquei curiosa! Muito boa sua resenha. Muita sorte, bjooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mata a curiosidade moça hah. Muito obrigada! Bjs.

      Excluir
  2. Agora quero muito ler kkkkk
    Parabéns pela resenha
    Beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei isso!
    Imagina só se acontecesse de verdade não é mesmo? Eu ia adorar assistir isso pela tv.
    Gostei muito do tema do livro e adianto que já estou doida pra ler.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... seria legal assistir, porém é uma obra fictícia e temos que nos contentar com apenas a leitura. Bjs.

      Excluir