sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

RESENHA: O ASSASSINATO DA PRESIDENTE DO BRASIL DE CAPPATTI



Olá Leitores, tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo para vocês resenha da obra O Assassinato da Presidente  DO Brasil, o primeiro livro da trilogia Iluminare, escrito pelo autor Cappatti.

Sinopse: Em meio aos manifestos contra os escândalos políticos e desejo de impeachment da Presidente do Brasil, eles ouviram os pedidos de Basta!... Mas, ouviram outras vozes também. O ASSASSINATO DA PRESIDENTE DO BRASIL é o primeiro livro da trilogia ILUMINARE, uma obra inédita e instigante que lhe conduzirá por diversas emoções. Terás o gostinho de matar a Presidente?Alguém já disse que ler é levar a alma para passear, a presente obra promete acelerar os passos. O que será que se esconde por detrás das cortinas do Governo? E o que temos nas ruas, além da indignação popular? Seja a principal testemunha de tais revelações e presencie situações e romances acalorados, numa trama intensa sobre a tênue linha da ficção e a realidade. Mergulhe nas discussões de ordem comportamental, moral, ética, política e filosófica, resgatando polêmicas do passado e enfrentando as do presente.

Esta obra, conta a história do trio que se junta para "limpar" o governo matando a presidente. Esse trio é composto por, um coronel do exercito, um advogado e um contrabandista. A situação está crítica na política Brasileira, e isso faz com que a população vá as ruas para protestar contra o governo. O que mais pedem nesse protesto, é o impeachment da Presidente do Brasil. Mas o grupo que é liderado pelo Coronel Rocha, fazem planos em um local secreto com bastante cautela e cuidado para assassinarem a Presidente. O plano desse grupo impensável incluirá mais um assassinato, o do ex-presidente Lula.
A história vai se desenrolando e acontece muito coisa interessante; a diagramação é ótima com detalhes nas páginas, que é algo que me agrada bastante.
Quando embarcamos em leituras do gênero, temos uma verdadeira aula de política e temos o entendimento do que o autor deseja passar para o leitor, pois a ficção mostra a realidade do brasileiro. O desfecho da história é incrível, e estou ansiosa para a continuação Mestre Cappatti.
Como derrubar a governante de um país? Descubra comprando esse livro lindo no site da Selo Jovem.
Siga o autor no instagram @cappatti.


6 comentários:

  1. Olá! Ainda não conhecia esse livro! Fiquei curiosa! Muito boa sua resenha. Muita sorte, bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Agora quero muito ler kkkkk
    Parabéns pela resenha
    Beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei isso!
    Imagina só se acontecesse de verdade não é mesmo? Eu ia adorar assistir isso pela tv.
    Gostei muito do tema do livro e adianto que já estou doida pra ler.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... seria legal assistir, porém é uma obra fictícia e temos que nos contentar com apenas a leitura. Bjs.

      Excluir